Dias seguintes após a segunda aplicação [Parte 2]

Agosto
Dia 01: fui ao banheiro à tarde, normal. A fístula ainda está vazando bastante. Fui ao banheiro à noite duas vezes, uma vez normal com água e outra com muita água e cólicas;
Dia 02: tive que voltar a usar gazes na fístula, desse jeito eu vou virar sócio da farmácia. Fui ao banheiro uma vez, normal;

Todas as aulas, dos colégios e universidades, foram suspensas para evitar a disseminação da gripe A. As minhas aulas foram adiadas para iniciar dia 10/08. Então, se realmente iniciarem nesse dia, provavelmente vou ter de adiantar minha próxima dose do Humira. Agora se a gripe continuar a se espalhar e fazer vítimas, eles irão adiantar mais o início para assim, evitar aglomeração de pessoas.
Eu tenho que tomar muito cuidado com esta gripe, pois com a imunidade baixa é fácil de eu ser contagiado. Já estou ficando entediado de ficar em casa sem atividades. Preciso estudar, ou pelo menos fazer algumas contas!

Dia 03: uma vez ao banheiro. Gases;
Dia 04: estou comendo mais. Não fui ao banheiro e estou com gases;
Dia 05: fui duas vezes ao banheiro. A primeira vez teve grande quantidade de fezes e a segunda pouca quantidade mas sangrou e senti dor na hora de evacuar;
Dia 06: fui uma vez ao banheiro, normal;
Dia 07: fui duas vezes ao banheiro, cólicas;

Dia 08 de agosto farei a terceira dose do Humira.

0 comentários:

Postar um comentário