Terceira dose

Hoje, sábado, 08 de agosto de 2009, fui medicado pela terceira vez com o medicamento Humira. Desta vez a injeção foi na barriga, ao lado direito do umbigo.

Curiosamente, como da outra vez que tomei injeção na barriga, foi na primeira dose, minha barriga ficou fazendo barulho. Uma hora depois da dose ela começou a remexer. Logo depois do almoço tive que ir ao banheiro. Fui ao banheiro e meu intestino praticamente limpou, com muitas fezes e muita água.

Enquanto escrevia esse post, tive que voltar ao banheiro, fazer mais um pouco e com água e cólicas. Vamos ver nos próximos dias como será.

Representação do local da injeção:


P.S.: Estou sem aula na universidade, por causa da gripe suína/influenza A que está fazendo muitas vítimas em todo país.

0 comentários:

Postar um comentário