Dias seguintes após a segunda aplicação [Parte 1]

Dia 28: fezes aparentemente normais, apenas uma vez e no final do dia. Não tive cólicas;
Dia 29: a fístula sangrou um pouco. Ida ao banheiro normal;
Dia 30: ida ao banheiro normal. A fístula sangrou um pouco depois de ir ao banheiro;
Dia 31: fui ao banheiro apenas uma vez, normal;

Boas notícias: Acabam de me telefonar (28/07/2009 às 20 horas) solicitando um dia para a entrega de novas caixas do medicamento Humira. Informaram que chegará dia 31. Yeah, Yupi!!!

Aproveito para, se a minha médica ver esse post, agradecê-la pelo ótimo atendimento que me tem dado e pela oportunidade que me deu de ter um tratamento como esse. Agradeço de coração!

Minhas tarefas começam a voltar ao ritmo de antes e começo a notar que preciso dormir mais!

0 comentários:

Postar um comentário