Um pouco sobre mim

Nasci em 1991, portanto tenho 18 anos e quando tinha 15 anos comecei a ir várias vezes ao banheiro e a perda de peso foi rápida. No ano que fiz 16 anos, fui em vários médicos para descobrir o que estava acontecendo. Foi num médico otorrinolaringologista que agilizou alguns exames de sangue que deram muito alterados. Então me indicou uma médica hematologista que após alguns encontros optou por uma internação e rápidos exames. Já pesando pouco menos de 40 quilogramas, uma semana interno e vários exames, descobriram, por intermédio de um exame colonoscópico que uma gastroenterologista pediu que fosse feito, que eu tinha doença de Crohn.
No laudo apenas: doença de Crohn leve. Pouco antes desse momento haviam vários médicos envolvidos no caso: otorrinolaringologia, hematologia, gastros, endócrinos,. Após um tratamento com uma médica gastroenterologista, com diversos medicamentos, eu percebi que ao andar de bicicleta algo na minha pele ao redor do ânus incomodava. Então, após alguns antibióticos, a confirmação de que aquilo era uma fístula perianal. Depois daquilo não andei mais de bicicleta...
Fui indicado a uma proctologista, que após um tratamento que eu não gostei e que não deu nada certo com diversos medicamentos troquei de médico. Fui a uma clínica pela indicação de amigos e me consultei primeiramente com um médico que confirmou que o tratamento podia ser melhor e me indicou uma médica da mesma clínica. Então com mudanças no tratamento e uma melhor convivência médico/paciente tudo parece ter melhorado. Fui apresentado ao Humira por essa médica e o tratamento iniciou.
Lógico que foi uma história bem resumida, mas dá para se ter uma idéia de tudo que aconteceu. Agora espero poder andar de bicicleta...

Podem me chamar de Augusto.
augusto.crohn@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário