Segunda dose

Hoje 27 de julho de 2009 tomei a segunda dose do medicamento Humira. A injeção foi na perna direita. Como está muito frio aqui onde moro parece que essa injeção foi mais dolorida que as outras duas na barriga! Mas tá valendo, o meu dia foi normal!

Um breve relatório: Nada de muito anormal aconteceu desde a primeira dose. Apenas alguns dias de diarréia na primeira semana. Não tive febre. Meu peso não se alterou. Dizem que estou me alimentando melhor. Como estou de férias, tenho dormido bem todos os dias.


2 comentários:

Zé Miguel disse...

Se só faz a injecção de 15 em 15 dias não precisa de dar na perna. Na perna dói sempre mais. Por isso aconselharam-me a não dar. Dizem que é só para as pessoas que têm que dar muitas injecções...

Augusto disse...

Obrigado Zé Miguel, boa dica a sua! E obrigado mais ainda pela visita, achei que ninguém visse esse blog... Pelo menos ninguém comenta.

Postar um comentário